Ir direto para menu de acessibilidade.

Semana de Tecnologia da Informação (SETI)

Venho convidar-lhes para a Semana de Tecnologia da Informação (SETI), um evento que ocorre anualmente no Departamento de Ciência da Computação (DCC) da Universidade Federa de Lavras (UFLA). Na edição de 2014, o evento atingiu aproximadamente 500 participantes inscritos, presentes em 40 palestras e 16 minicursos. Na edição de 2015, esperamos atingir um público ainda maior, tendo em vista o excelente feedback dado pelos participantes e a busca de novas parcerias.

O público-alvo é composto por todos os interessados em Tecnologia da Informação, tais como profissionais, alunos e habitantes da cidade de Lavras e região.

A programação durante a semana contará com palestras e mini-cursos abordando as principais tendências da área: programação, empreendedorismo, mercado de trabalho; proporcionando uma oportunidade de crescimento profissional e acadêmico dos participantes. O final de semana será dedicado à diversão contando com um dia de games e um de festa de encerramento. Durante o evento, os participantes poderão fazer mini-cursos sobre modelagem e impressão em 3D, desenvolvimento de jogos, programação, haverá mesa redonda com alunos que participaram do programa Ciência sem Fronteiras e, haverá também, a inauguração do Google Developers Group Lavras.

seti