Outros específicos para o público interno (servidores e funcionários do DCC)

  • Compras

Público: servidores e funcionários do DCC

– Solicitações de compras de materiais ou bens devem ser solicitadas ao administrador do DCC.

  • Solicitações de Requisição para a Copiadora/UFLA.

Público Alvo: servidores do DCC

– A requisição para utilizar os serviços da copiadora da UFLA (localizada no prédio do Protocolo, PRGDP e PROPLAG), deve ser retirada na secretaria do DCC.

  • Controle Patrimonial

Público: servidores do DCC

– Qualquer movimentação de bem patrimonial deve ser previamente comunicada a secretaria do DCC, onde deverá ser informado quais os números de identificação do bem, o local onde estava localizado e para onde será movimentado;

– Nenhum bem patrimonial pode deixar o espaço da Universidade sem autorização prévia.

– Deve ser comunicado a secretaria do DCC quais os bens que já não possuem utilidade, os mesmos serão encaminhados ao desfazimento.

  • Ligações para celular, DDD ou DDI.

Público: servidores do DCC e discentes previamente autorizados.

– O solicitante deve ligar para o ramal da secretaria (1545), solicitar a ligação informando o número para o qual deseja que ligue e aguardar (na linha) que a ligação seja efetuada.

  • Transporte

Público: servidores do DCC

– Deve ser negociado diretamente com a chefia a possibilidade de custeio de qualquer viagem utilizando os veículos da Universidade, após aprovação o interessado deve procurar a secretaria.

  • Viagem a serviço

Público alvo : Servidores do DCC

– Toda viagem a serviço deve ser registrada no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP);

– A solicitação de cadastro da viagem deve ser feita no máximo até 15 dias antes da viagem;

– Nos casos de viagem internacional ou nacional com duração superior a 5 dias deve-se seguir os prazos da Reitoria e PRGDP (respectivamente), sem desrespeitar o prazo de 15 dias para o cadastro;

– O solicitante deve preencher o formulário de viagem a serviço e enviar para o endereço chefia.dcc@ufla.br junto com os comprovantes da viagem (convite, carta, folder, etc);

– Após o encerramento da viagem o solicitante deve entregar dentro de 5 dias o relatório de viagem e os comprovantes da viagem (declaração de participação, canhoto de cartão de embarque, certificado, etc.).