Edital 01/2021 de Monitoria remunerada (DAC)

Divulgamos que estão abertas as inscrições para seleção de monitores remunerados para disciplinas do DAC. As inscrições poderão ser realizadas enviando os documentos necessários para o e-mail dcc@ufla.br de 10/08/2021 a 13/08/2021.

Edital 01/2021

Documentos necessários:

Formulário de inscrição;

– Histórico Escolar Completo atual, retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital;

– Atestado de Matrícula Completo atual, em que conste o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital;

– Atestado de Vulnerabilidade Socioeconômica, retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital (apenas para estudantes que possuem vulnerabilidade socioeconômica).

– Histórico escolar completo, onde conste a nota obtida no componente curricular

(somente em casos em que a disciplina foi cursada fora da UFLA)

Relação de disciplinas:

GCC216 – Estrutura de Dados

GCC250 – Fundamentos de Programação I

Para recurso do resultado:

Formulário de recurso

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.