Ir direto para menu de acessibilidade.
  • DCC -UFLA
  • DCC2

Edital 07/2020 - Monitoria Remunerada

Informamos que de 17/12/2020 a 19/12/2020 estão abertas as inscrições para seleção de monitor remunerado para a disciplina GCC218 Algoritmos em Grafos. As inscrições poderão ser realizadas enviando de seu e-mail institucional da UFLA para o e-mail da secretaria do DCC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) os seguintes documentos:

– Formulário de inscrição.

– Histórico escolar completo, referente ao registro acadêmico atual do candidato, retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital.

– Atestado de matrícula completo, referente ao semestre letivo 2020/2, em que conste o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital

– Atestado de Vulnerabilidade Socioeconômica, retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital (apenas para estudantes que possuem vulnerabilidade socioeconômica).

– Histórico escolar onde conste a nota do componente curricular ao qual se inscreveu (apenas para os casos onde o componente curricular não foi cursado na UFLA).

Formulários:

Formulário de inscrição

Formulário para interposição de recurso