Ir direto para menu de acessibilidade.
  • DCC -UFLA
  • DCC2

unnamed2 O ex-aluno do DCC Alan Cassiano desenvolveu um software para auxiliar a polícia ambiental a mapear os crimes e operações realizadas no sul de minas. O título do trabalho é "Desenvolvimento do SICEPRA - Sistema de Controle de Eventos da Polícia Rodoviária e Ambiental". Este software foi incorporado ao SIU (Sistema Informátizado Unificado) desenvolvido pela equipe de inteligência da polícia, o SIU foi classificado entre os 9 melhores projetos concorrendo com 180 em sua categoria no 9º Prêmio de Excelência em Gestão Pública do Estado de Minas Gerais.

O nome do projeto é Gestão de TI aplicada à Defesa Social. Modalidade C.

http://www.planejamento.mg.gov.br/premio-excelencia-em-gestao-publica/9-premio-excelencia-em-gestao-publica-do-estado-de-minas-gerais-2014/48-menu-principal/premio-excelencia-em-gestao-publica/3333-trabalhos-finalistas  

unnamed

Membros da banca prof. Raphael Winckler de Bettio (Orientador/DCC), prof. André Luiz Zambalde (DCC), prof. Renato Ramos da Silva (DCC), major Ageu Evangelista Ferreira (Comandante/Sexta Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Transito Rodoviário). Segue link com maiores informações sobre o trabalho: SIU A equipe do DCC parabeniza Alan pela dedicação e ótimo trabalho!