Até 22/Abril/21: Inscrições monitoria remunerada (exclusivo a estudantes com vulnerabilidade socioeconômica)

Abertas inscrições para monitoria remunerada (exclusivo a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica), de 20/04/2021 a 22/04/2021.

Edital 05/2021

Informamos que de 20/04/2021 a 22/04/2021 estão abertas às inscrições para seleção de monitores remunerados para disciplinas do DCC. As vagas do edital destinam-se exclusivamente a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica (segundo avaliação realizada pela PRAEC). As inscrições poderão ser realizadas enviando de seu e-mail institucional da UFLA para o e-mail da secretaria do DCC (dcc@ufla.br) os seguintes documentos:

– Formulário de inscrição.

– Atestado de Vulnerabilidade Socioeconômica, referente ao registro acadêmico atual do candidato, retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital.

– Histórico escolar completo, referente ao registro acadêmico atual do candidato, retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital.

– Atestado de matrícula completo, referente ao semestre letivo 2020/2, em que conste o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital.

– Histórico escolar onde conste a nota do componente curricular ao qual se inscreveu (apenas para os casos onde o componente curricular não foi cursado na UFLA).

O e-mail de inscrição deverá ser enviado com o título “Inscrição Monitoria remunerada (nome do candidato)”. No corpo do e-mail deverá ser informado o nome completo do candidato, número do registro acadêmico e nome do componente curricular para o qual está se inscrevendo.

Relação das disciplinas com oferta de vaga

GCC110 – Programação Orientada a Objetos

GCC194 – Arquitetura de Computadores

GCC200 – Eletrônica II

GCC214 – Introdução a Sistemas de Banco de Dados

Formulários:

Formulário de inscrição

Formulário de Recurso Monitoria

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.