Até 4/Dez/20: Inscrições para Monitoria Remunerada

Edital 06/2020 – Monitoria Remunerada

Informamos que de 27/11/2020 a 04/12/2020 estão abertas as inscrições para seleção de monitores remunerados para as disciplinas do DCC. As inscrições poderão ser realizadas enviando de seu e-mail institucional da UFLA para o e-mail da secretaria do DCC (dcc@ufla.br) os seguintes documentos:

– Formulário de inscrição.

– Histórico escolar completo, referente ao registro acadêmico atual do candidato, retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital.

– Atestado de matrícula completo, referente ao semestre letivo 2020/2, em que conste o Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital

– Atestado de Vulnerabilidade Socioeconômica, retirado do SIG, com protocolo de autenticidade digital (apenas para estudantes que possuem vulnerabilidade socioeconômica).

– Histórico escolar onde conste a nota do componente curricular ao qual se inscreveu (apenas para os casos onde o componente curricular não foi cursado na UFLA).

Edital 06/2020

Fazer download para edição ( chefia.dcc@ufla.br ):    Formulário de inscrição

Formulário para interposição de recurso

Relação das disciplinas com oferta de vaga

GCC104- ALGORITMOS E ESTRUTURA DE DADOS II

GCC122 – LINGUAGENS FORMAIS E AUTÔMATOS

GCC216 – ESTRUTURAS DE DADOS

GCC218 – ALGORITMOS EM GRAFOS]

GCC224 – INTRODUÇÃO AOS ALGORITMOS

GCC250 – FUNDAMENTOS DE PROGRAMAÇÃO I

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.